terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Correio 3 num T2

Relatos das estórias e aventuras e desventuras das 3 cá de casa.

Ora bem. Somos 3 mulheres nascidas no mesmo ano. Duas delas estudam eng. Civil e outra, coitada, eng. Elctrotécnica. Viemos as 3 para uma cidade que nos era desconhecida mas que, desde o início, nos tem transformado, deliciado e conquistado cada vez mais. A Coimbra temos agradecido porque, acima de tudo, nos tem feito crescer. (eu sei que em mim não se vêem resultados..ms enfim.)

A peripécia que vos trago hj é sobre coisas de mulheres. Por isso homens, este assunto não vos interessa.

Como 3 mulheres que somos, existem sempre aquelas boas alturas do mês em que as hormonas simplesmente nos sobem à cabeça.
[Felizmente que as nossas são compatíveis umas com as outras. :) ]

Eu li, ou ouvi dizer, que quando um grupo de mulheres convive durante bastante tempo, a sua menstruação tende a aparecer exactamente na mesma altura.
Ora bem, caso curioso este.
Mas devo dizer que tal se comprovou cá em casa. Benfica 3 - Académica 0.
Primeiro a Marijuana, depois a de Electro e agora eu.
Está-se bem. Vivam as hormonas!

(Temos de aproveitar esse facto antes que nos chegue a menopausa...)

Ps.:Parece-me que em "Perfeito Coração" estão à procura de eng. Civis. Acho que me vou candidatar ao cargo. Até mais logo.

Estes e mais acontecimentos bizarros aqui relatados, só aqui, no Correio de Coimbra

1 comentário:

1. hello, isso é privado, não sei!
    o mundo não precisa de saber se o benfica joga em casa ou não, alias a académica é que é de casa!! viva a académica!
    e qual electro qual que? tenho nome, até parece que sou alguma qualquer , o meu nome é daniela. obrigada e passar bem

as outras duas cá de casa, e a penetra!

ResponderEliminar

Moradas definidas